quarta-feira, 20 de junho de 2012

Visão sobre a morte

                  
E eu sinto um vento frio tocar em minha pele!
E fecho os meus olhos e durmo, e lá se vem os sonhos, os pesadelos e lá vem a visão da morte...
E pensamos que ela é algo tão absurdo, ficamos com medo que ela chegue, pensamos que ela dói...
MAS NÃO! Nãos tanta como nascer, Nascer é algo doloroso, sofredor, Crescer algo tão frio e insensível, Viver algo triste cheio de decepções...
Mas a morte vem, SILENCIOSA, DOCE, CALMA, e nos leva tranquilamente...
E por que ter medo dela, sem motivos apenas espere que ela chegue, e se não tiver paciência para esperar a  provoque que ela virá mais rápido que pensa...
Mas nunca existem motivos para que a julguem, e sim motivos para que esperem calmamente como ela é, silenciosamente como ela vem, tão doce como ela chega e nos deixa despedir...
E de repente eu acordo sentido um calafrio imenso, pensando que a morte estaria por vir, mas não, isso só não passava de mais um belo e doce sonho...
Então fechei os meus olhos esperando que aquela lágrima salgada que escorreu pelo me rosto e tocou os meus lábios quando acordei, fosse a ultima de todas as que já derramei, então voltei a dormir pensando que aquela hora fosse os últimos 60 minutos de minha vida...

                                                   Autora: Amanda Aragão
                                                            Dark Angel



Nenhum comentário:

Postar um comentário