quarta-feira, 20 de junho de 2012

Me perdoe



 
Me perdoe por não ter sido boa o suficiente pra você.
Me perdoe por ter te feito sofrer.
Me perdoe pelos momentos que eu não estive com você.
Me perdoe pelas lagrimas que eu não chorei, os sorrisos que eu não te dei, o amor que eu não demostrei.
Perdoe se eu não fui o sonho que você sonhou a realidade que você inventou.
Desculpe se não fui e não sou o que você sempre esperou.
Me perdoe pela dor, pela falta e o excesso de amor.
Me perdoe por não ter te feito feliz, como eu sempre quis.
Me perdoe por eu ter me afastado...
Nunca quis ter te deixado.
Me perdoe não poder voltar atrás e mudar o que foi feito.
Me perdoe se na nossa historia não ouve um final perfeito.
Me perdoe por tudo que eu fiz, essa historia não foi como eu quis.
Me perdoa por ser assim tão complicada e só dizer as coisas certas em horas erradas.
Me perdoa por ter te amado e ter feito tudo errado.
Me perdoa por ter me tornado apenas uma lembrança, perdida em seu passado.

Autora: Cintia Souza
Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário