sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meu silêncio

                              
E quando eu estou em silêncio...
Eu respondo todas as perguntas...
O meu silêncio vale mais que meus sorrisos...
Ele fazem escorrer dos meus olhos, sentimentos que já não consigo suportar dento de mim, sentimentos nos quais me sufocam...
Ele me leva a um mundo distante onde eu queria estar de verdade...
O tal silêncio que eu não tenho muito nem pra pensar e quando tenho é por pouco tempo...
Mas saiba que quando eu estou em silêncio é quando eu mais preciso de ajuda...
E que eu amo sempre em silêncio e com medo de me expressar...
Mas saiba que, meu silêncio vale mais que suas mentiras, meu silêncio vale mais que seus sorrisos e seus olhares, meu silêncio te dará todas as respostas que precisa pra suas perguntas...
Agora eu deixarei que o meu silêncio fale por mim!
               
                                                    Autora: Amanda Aragão
                                                            Dark Angel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário