sábado, 16 de junho de 2012

Guarda-o pra você!

                                  
Eu tive escolhas para fazer...
Entre o CÉU e o INFERNO!
E entre elas escolhi entregar o meu coração a você, para que cuidasse dele independentemente pra onde eu fosse...
Um coração frio com marcas e cicatrizes, memórias e lembranças, com certezas e com duvidas...
Marcas que ainda me faz lembrar do passado, cicatrizes que ainda dói, memórias de coisas que não quero lembrar e acabo lembrando, lembrança de uma pessoa que me fez feliz a lembrança de um passado que foi bom e que agora só resta lembrar...
E a unica certeza que tenho seria a morte, e a minha duvida é se quando eu morrer se eu vou pro céu ou pro inferno...
E hoje esse coração guarda grandes culpas, culpas de um dia ter te deixado, e saiba que quando eu te deixei foi pra não te ver sofrer e eu faria tudo outra vez!
E digo que eu não merecia ir pro céu, mais pro inferno também não, entre tantas decepções eu tentei superá-las e não consegui e eu rejeito e rejeitei muito quem eu nunca deveria! E então quando eles tomarem a decisão se eu devo ir pro céu ou para o inferno, por favor guarde o meu coração em uma caixa vazia de vidro e quando quiser relembrar os bons momentos apesar de que foram poucos por favor apenas olhe e você verá o quanto o meu coração um dia bateu pelo seu, e que o ar quando precisou o meu coração bateu mais rápido e forte pra poder te dar, e quando você sofreu o meu coração não aguentou vê-lo sofrer então sofreu junto...
Mas saiba que quando rever os momentos ruins te peço não jogue essa caixa de vidro no chão pois ela irá quebrar e os seus cacos entrará em meu coração e que fará ele criar mais marcas e cicatrizes! 
 APENAS O OLHE E O GUARDE PARA SEMPRE!

                                             Autora: Amanda Aragão
                                                      Dark Angel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário