quarta-feira, 13 de junho de 2012

É sempre assim...


 
Ás pessoas chegam em nossas vida as vezes de uma forma bela e indefinível.
Você se apega a essas pessoas e sem perceber cria laços.
Laços de amor e carinho.
Laços que podem enfeitar sua vida e talvez em um futuro não tão distante sirvam  como uma corda pra você se enforcar.
Se apegar a algo ou alguém apenas nos trais sofrimentos.
Gera dores e infelicidades.
Pois esse apego a maioria das vezes não é retribuído.
É sempre assim...
Você me ama, eu não te amo.
Eu te amo, você não me ama.
Triste realidade.
Na vida as coisas são sempre assim...
O bom dura pouco. O mal prevalece.
As coisas mudam num piscar de olhos.
As pessoas te esquecem e te substituem.
O amor se acaba.
É sempre assim...
Mais ninguém quer ver...
Você não quer...
E pra ser sincera eu também preferia não ver.

Autora: Cintia Souza
Lonely Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário