sábado, 16 de junho de 2012

Carta de suicídio

Para: Os poucos que ainda se importam.
  
A dor é tão grande que já não posso mais suportar...
Tentei lutar contra isso, ser forte, mais minhas forças simplesmente se esgotaram.
Não há mais nada que eu possa fazer além de simplesmente desistir...
E é isso, eu desisto!!!
Não consigo mais olhar no espelho, pois meus olhos já perderam seu brilho.
Meu sorriso, esse eu já não conheço mais...
Ás pessoas que eu amava (amo) me decepcionaram e me causaram feridas na alma.
Mais não, eles não têm culpa, a culpa é apenas minha.
Minhas escolhas e minhas atitudes me trouxeram ate aqui, talvez eu realmente mereça passar por tudo isso. Ou melhor, passar não, pois quando tudo acabar eu não vou mais existir.
Eu não queria ter chegado ate aqui, mais infelizmente a vida foi injusta comigo ou talvez tenha sido justa demais.
As lagrimas se tornaram apenas mais um detalhe no vermelho dos meus olhos.
Meus sonhos se foram em meio aos pedaços que restaram do meu coração.
Meus gritos se calaram, em meio ao eterno silêncio de minha alma amargurada.
Mais agora tudo vai se acabar...
Sorria vocês não vão mais precisar se preocupar comigo, se é que se preocupam.
Não quero que ninguém chore por mim...
Se não deram valor a minha vida, não quero que deem valor a minha morte.
Não sintam pena de mim, pois é algo que sinceramente eu dispenso.
Hajam como sempre agiram, ignorando minha existência.
Legal vou fazer um favor à humanidade. Menos uma pessoa a ser odiada.
Não eu não quero morrer. Eu só quero acabar com essa dor que esta em meu coração, mais intendi que isso só vai acontecer quando ele parar de bater.
E tudo na vida tem um fim, e este é o fim. O meu fim.
Tanto tempo eu perdi, tanta coisa deixei de viver, mais agora não há mais tempo...

Autora:Cinita Souza
Lonely Angel

Um comentário:

  1. Não tenho palavras para descrever o que senti ao ler tal texto.Pedi a Deus para que me desse algo para te falar... Peça a ele! emplore por ele! grite por ele! TOdos podem ter virado as costas para vcs duas! mais eu estou propondo uma soluçao!
    Pare de acreditar por um minuto nesses fantasmas mentais que falam que vc n e ngm!
    Tente falar que vc éh importante! POIS VC E!
    Tento ajudar a tds mais fracasso sempre!
    Isso vai mudar em breve....
    Mas, acredite pelo menos uma vez no sobrenatural! CHAME POR JESUS! EU ACREDITO QUE ELE PODE TE SALVAR!
    UM HOMEM QUE DIVIDIU A HISTORIA N PODE TER SIDO INVENÇAO E NEM TAO POUCO UM COITADO!
    VOU ORAR E JEJUAR POR VOCES!

    Aprendi que cair na vida é como aprender a andar, tmos que cair mil vezes, ingatiar, para depois andar, assim e na vida, temos que cair muito para depois aprender vive-la!

    Jesus acredita em vcs.Posso ser pequeno mais meus sonhos de ajudar sao grandiosos!

    ResponderExcluir